Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 5 de março de 2012

YouTube Downloader Download de vídeos do YouTube

Filled under:


YouTube Downloader é um software que ajuda você a baixar vídeos do YouTube e convertê-los em outros formatos de vídeo.
YouTube é, sem dúvida, o maior site de vídeo na internet e uma das histórias de sucesso do negócio da década. No entanto, com conteúdo protegido por direitos autorais cada vez mais sendo removida, uma boa maneira de salvar seus clipes favoritos é baixá-los em seu disco rígido com o YouTube Downloader.
YouTube DownloaderUsar YouTube Downloader é muito fácil: basta especificar a URL do vídeo que deseja baixar e clique no botão OK. Também lhe permite converter vídeos baixados para iPod, iPhone, PSP, celulares, Windows Media, XVid e MP3, o que é útil para a tomada de seus filmes em movimento.
O conversor do YouTube Downloader é um pouco lento, mas é um bom addon. Um problema que se tem é que quando você tiver baixado o clipe, não pode haver nenhum som. Isso é facilmente remediado baixando um codec que pode ser encontrado no site do desenvolvedor.
A interface do YouTube Downloader pode parecer um pouco confuso no início e o projeto poderia ser melhorado, mas em qualquer caso, o programa funciona bem e faz o que diz.
YouTube Downloader é muito fácil de usar e eficiente para salvar seus clipes favoritos do YouTube para sempre.



YouTube Downloader


YouTube Downloader

Download de vídeos do YouTube

downloads3.227
plataforma(s)
Windows
idioma(s)
Inglês
licença(s)
grátis


0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!