Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como apagar um blog

Filled under:

Apagar um blog não é uma atitude definitiva, ou seja, você pode quando quiser, trazer seu blog de volta e colocá-lo no ar. Estou me referindo ao Blogger, a plataforma de blogs do Google que é a mais usada entre nós internautas, inclusive meus blogs estão no blogger, tenho um blog em outra plataforma mas isso não vem ao caso.

Para excluir seu blog é simples:

1º Vá na Home Page do Blogger, ou clique aqui: http://www.blogger.com/home

2º Clique no nome do blog que você quer excluir.

3º Na barra esquerda de meus de seu blog, selecione a última opção, chamada "Configurações"

4º Observe que abriu um menu embaixo do menu "Configurações" que você clicou. Pois bem, selecione a última opção chamada "Outro"

5º Agora veja que em sua tela apareceu as Ferramentas do blog onde as três primeiras opções são: "Importar blog - Exportar blog - Excluir blog" selecione "Excluir Blog"

6º Confirme a exclusão do blog clicando em "Excluir este blog" na nova janela que apareceu quando clicou em "Excluir blog" e prontinho, seu blog foi excluído.

0 comentários:

Postar um comentário

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!