Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de junho de 2013

Perder seguidores no facebook por lista é possível?

Filled under:

Os seguidores no Facebook via lista, tipo quando você cria uma lista e eles segue a lista eles passa a te seguir, esses seguidores recebem minhas atualizações? 



Quando você cria uma lista de seguidores você não está sendo seguido, você está seguindo quem estiver na lista! Mas, se alguém te colocar numa lista e vier a excluir, ela pode ou não perder suas atualizações.

1) Irá perder: Ela irá perder caso não tenha te seguido em seu perfil, somente o listou em uma lista criada por ela. Ou você tenha criado uma lista com seu perfil incluso e ela tenha seguido sua lista mas não te segue individualmente.

 E se eu excluir a lista eu perco os seguidores que eu adquiri através dela ??


2) Não irá perder: Você não irá perder seguidores nem que eles percam suas atualizações se ao mesmo tempo em que eles seguem uma lista eles tenham te seguido individualmente, ou sejam, tenham ido até o seu perfil e clicado em assinar. Se clicarem, não importa se a lista exista ou não, eles irão acompanhar seu feed de notícias.

23 comentários:

  1. Os seguidores via Lista, vêem nossas atualizações no feed notícias ?

    ResponderExcluir
  2. como fasso para achar listas paara eu sgeuir elas

    ResponderExcluir
  3. Preciso mto de seguidores via lista como faço ? D; by Táah

    ResponderExcluir
  4. Preciso mto de seguidores via lista como faço ? D; by Táah

    ResponderExcluir
  5. Preciso mto de seguidores via lista como faço ? D; by Táah

    ResponderExcluir
  6. aqui a minha lista galera ---> https://www.facebook.com/lists/1414077215473678

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destaca pf ?perfil https://www.facebook.com/daniel.sk8.oliveira

      Excluir
  7. COM FAÇO PRA CRIAR UMA LISTADE SEGUIDORES?

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/lists/314450228693557
    esta lista e tudo publico todo mundo ver as publicações !!

    ResponderExcluir
  9. https://www.facebook.com/lists/1379042362349101 Esta Lista e nova maiss ta crescendo os seguidores so vcs segue e ganhar seguidores

    ResponderExcluir
  10. Como que eu faço para excluir seguidores "VIA LISTA" ?

    ResponderExcluir
  11. quando te seguem via listas as pessoas nao vêem suas postagens no feed de noticias, só se elas forem no feed de noticia da lista, é como se fosse uma comunidade.

    ResponderExcluir
  12. demora muito pra chegar seguidores via lista na conta ?

    ResponderExcluir
  13. eu estou destacado em uma lista, mais nao quero mais os seguidores, como faço pra sair dela e perde os seguidores?

    ResponderExcluir
  14. meulike.us/ref/2c6wM4QjM269

    curtaki.com/ref/cefgN1cTM81c

    www.facebook.com/lists/563734107034369

    ResponderExcluir
  15. Se eu Coloca uma pagina numa lista os Seguidores da Lista irá aparecer como curtidas na paginas ?

    ResponderExcluir
  16. como vizualisar minhas listas , quero remove meus seguidores via listas pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  17. https://www.facebook.com/lists/574519639312067
    so seguir que destaco vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  18. Quero sair dessas listas vei, como faz pqp to cheio de seguidor falso

    ResponderExcluir
  19. Se eu denunciar a Lista .E nela COnstar q Eu fui Removido Eu Perco os Seguidores ?

    ResponderExcluir
  20. quero excluir meus seguidores (via lista) já pedi para o dono remover o destaque e tals mais ainda to sendo seguindo alguém sabe como excluir seguidores vias lista ? só responder ai vlw !!!

    ResponderExcluir

Digite seu comentário e depois clique em publicar e prontinho!